• Trace Brazuca passa a ser representado no Rio pela TiGer Mídia

    Clóvis Borges e Trace Brazuca

    O canal Trace Brazuca, que entrou no ar em julho último como versão brasileira do canal Trace, focado nas culturas urbana e afro, é o novo representado pela TiGer Mídia, a empresa comandada por Clóvis Borges. Ela vai cuidar da comercialização do produto nas praças do Rio, Espirito Santo e Brasília. A TiGer tem se especializado em representar veículos da TV fechada e de mídias online, já tendo cuidado de marcas como MTV, Disney e ESPN.

    Exibindo conteúdo musical, filmes, documentários e a cultura negra, além de empreendedorismo, o Trace Brazuca está sendo transmitido pelo canal 624 da Claro e 630 da Vivo. O projeto, na verdade, está no Brasil desde 2019, quando José Papa e Olivier Laouchez lançaram o programa Trace Trends pela RedeTV. A estreia na TV fechada aconteceu no dia 25 de julho exatamente por ser nesta data a comemoração do Dia Internacional da Mulher Negra Latino Americana e Caribenha.

    PUBLICIDADE

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×